IRMÃO DE HUCK PEDE, ‘PELO AMOR DE DEUS’, QUE ELE NÃO SEJA CANDIDATO

IRMÃO DE HUCK PEDE, ‘PELO AMOR DE DEUS’, QUE ELE NÃO SEJA CANDIDATO

O cineasta Fernando Grostein Andrade está “pedindo pelo amor de Deus” que seu irmão, Luciano Huck, não seja candidato à Presidência.
Num café do Brooklyn, em Nova York, onde começa a gravar na semana que vem seu primeiro filme de ficção, ele comentou os planos políticos do apresentador da TV Globo.
“Não apoio essa ideia”, disse Grostein Andrade. “Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política. Quero ele longe da política e mais perto da família.”
Enquanto o cineasta visitava as locações de seu longa “Abe”, a casa de Huck e sua mulher, Angélica, no Rio, recebia uma enxurrada de celebridades para o casamento da top model brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Oseary.
Nas últimas semanas, o apresentador do “Caldeirão do Huck” teve encontros com economistas e empresários animados com sua possível corrida ao Planalto, por acharem que ele representa o pensamento liberal para a economia sem conservadorismo nos costumes.
Seu irmão, embora não goste dos planos políticos, também acredita que Huck seria mais moderado.
“Não acredito nessa visão simplificadora de esquerda e direita”, diz o cineasta.

Postar um comentário

0 Comentários