Polícia Prende suspeito de matar namorado da ex-mulher em Goiânia

Polícia Prende suspeito de matar namorado da ex-mulher em Goiânia


A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (7), o comerciante Renato Barbosa da Silva, de 41 anos, preso por matar Jason Elias Ramalho, 36, atual namorado de sua ex-mulher. Crime ocorreu no último dia 13 de novembro, na região do Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

O delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro da Silva, contou que Renato não aceitava o fim do relacionamento com a doméstica, de 36 anos, que preferiu não ser identificada. Segundo o investigador, o autor matou o atual namorado da ex, Jason, a facadas dentro do carro, enquanto a vítima estava indo para o trabalho. “Renato estava no ponto de ônibus.

Quando Jason parou no engarrafamento, ele aproveitou e o matou. Ele não aceitava o término e muito menos um novo relacionamento. Renato estava separado há dois anos da ex-esposa, mas sempre fazia ameaças.

Essa situação gerava um temor por parte dela e do atual companheiro”, afirmou o delegado. Silva contou que Renato fugiu para uma região de mato logo após cometer o crime e ficou quatro dias no local.

A Polícia Civil conseguiu prendê-lo no dia 24 do mesmo mês, 11 dias depois do crime. O preso confessou o crime, mas alegou que matou Jason porque achou que ele queria mata-lo. “Quando eu cheguei para conversar com ele, ele fez menção de pegar um facão. Eu só fiz isso mesmo porque ela me falou que ele ia se vingar de mim ou dos meus filhos”, disse.