BBB 2018: afirma ex-BBB, tem um ‘trans’ na casa....

BBB 2018: afirma ex-BBB, tem um ‘trans’ na casa....

As polêmicas do “Big Brother Brasil 18” não cessam, o programa começou cheio de novidades, na estréia do programa, uma família inteira foi embarcada na ‘nave BBB 2018’, sob o comando de Tiago Leifert, e, a Família Lima, foi motivo da primeira polêmica criada no reality, internautas e telespectadores foram as redes sociais protestar pelo modo o qual os ‘Lima’ se relacionavam na casa, vista pelo público, como um pouco ‘abusiva’. Tudo começou durante a festa, quando Ayrton, o pai e filha Ana clara trocaram um ‘selinho’ mais demorado, dividindo opiniões nas redes sociais. BBB 2018: nova polêmica rondando o reality, um ‘trans’ estaria na casa entre os participantes Mas outro assunto polêmico está rondando o novo Big Brother, e vem, segundo um ex-bbb, sendo comentado nos bastidores do programa conduzido por Tiago Leifert. 

O ex-Big Brother, Dicésar do ‘BBB 10’, em conversa com a equipe do programa ‘TV Fama’ garantiu, com todas as letras, que entre os novos integrantes do “BBB 2018”, estaria um homem transsexual. Ex-BBB Dicesar faz revelação, vai ter um trans entre os novos participantes do BBB 18 O maquiador, que nasceu no interior do Paraná e que já passou até fome, quando chegou em São Paulo, aos 22 anos, contou a equipe de reportagem que: “Vai ter um homem trans, tipo Thammy” (Gretchen) no elenco do BBB 18. 

 Ele revela que ficou nos bastidores do programa da Globo e ‘alguém’ contou a ele o babado, “bafão fortíssimo”, como classificou Dicésar, que foi um dos participantes ‘gays’ da edição de número 10 do reality show da Globo. Na web, ‘stalkers’ revelam postagens preconceituosas da BBB18 Ana Clara Ana já criticou gays no Twitter, “Na moral, menino viad#**” é difícil, para de ser mulherzinha cara”, criticou. Já chamou Jorge, seu primo, de ‘gordo’ e até demonstrou revolta em relação aos pais Ayrton e Eva, que estão juntos no BBB 2018.

Fonte: A FOLHA HOJE