Região Noroeste de Goiânia recebe mais de 200 serviços no 62º Governo Junto de Você

Região Noroeste de Goiânia recebe mais de 200 serviços no 62º Governo Junto de Você


A 62ª edição do Governo Junto de Você (GJV) será realizada na Região Noroeste de Goiânia, a partir desta quinta-feira, dia 25, e vai até domingo, dia 28. O programa do Governo de Goiás, coordenado pela Secretaria de Governo (Segov), vai atender a população na Avenida Mangalô, esquina com Rua Aurora, na Praça da Feira, Setor Morada do Sol. Desta quinta a sábado, 25 a 27, o atendimento será das 8 às 17 horas. No domingo, dia 28, das 8 às 12 horas.

 Mais de 200 serviços serão oferecidos à população, como cortes de cabelo, atendimentos do Vapt Vupt, cursos, palestras, orientações sobre serviços do governo, apresentações artísticas, orientações de linhas de crédito, emissão de documentos, Passaporte do Idoso, corte de cabelo, atendimento oftalmológico, vacinação, verificação de pressão arterial e glicose, orientação jurídica, cadastramento de empregos e estágios e doações da OVG. Como já é tradição em todas as edições do Governo Junto de Você, o programa oferece à população atendimentos gratuitos, prestados pelo Governo de Goiás, além de dar agilidade ao andamento de processos, entrega de benefícios e obras em todas as regiões no Estado, e também ouve críticas e sugestões do cidadão em uma estrutura montada especialmente para o evento. Já foram realizadas 61 edições do programa em 28 cidades goianas entre abril de 2013 e novembro de 2017, somando o total de 4.025.844 atendimentos realizados. Agora, a expectativa é de aumento do número de pessoas atendidas. Bazar Solidário Além da estrutura de atendimento do governo do Estado e de instituições parceiras, o programa traz também o Bazar Solidário.

 A iniciativa, idealizada pelo secretário Tayrone Di Martino promove a arrecadação de peças de vestuário, calçados e acessórios, que serão distribuídos à população mediante a troca por materiais recicláveis. “É mais uma maneira de assistir à população carente local, promovendo, além de cidadania, a sustentabilidade e a cultura de reutilização. Tudo dentro do padrão de excelência no atendimento próprio do Governo Junto de Você”, observa Tayrone. Clique aqui e confira a programação do evento. Serviço: 62º Governo Junto de Você na Região Noroeste de Goiânia Local: Avenida Mangalô, esquina com Rua Aurora Praça da Feira, Setor Morada do Sol. Data: de 25 a 28 de janeiro.

Fonte :Goiás Agora