Veja

6/recent/ticker-posts

"Região Noroeste de Goiânia"Policia prende dois traficantes na região Noroeste de Goiânia


Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (17), suspeitos de praticar tráfico de drogas em Goiânia. Pedro Henrique Orlatei e Nicollas Matheus Alves Salgado vendiam drogas sintéticas na capital e as enviavam a outros estados pelos Correios. 

Foram apreendidas cerca de R$ 15 mil em entorpecentes. A equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensivas (Giro) recebeu a informação de que um homem estaria vendendo drogas na região Noroeste de Goiânia. A equipe foi até o local e encontrou Pedro Henrique, que confessou aos policiais que estava vendendo comprimidos de ecstasy, e que em sua casa havia mais drogas guardadas. Os policias foram à casa do suspeito e lá encontraram mais 60 comprimidos e um comprovante dos Correios de uma correspondência enviada para Jefferson Pereira Santos, na cidade de Ribeirão das Neves, Minas Gerais. 

Pedro disse aos policias que enviou para o rapaz 155 comprimidos da droga sintética. A equipe do Giro foi até a central de distribuição dos Correios e interceptou a encomenda. O suspeito também levou os policiais à casa de Nicollas Matheus Alves Salgado, que fornecia os entorpecentes a Pedro. Na casa, os agentes encontraram 1.000 comprimidos de ecstasy, R$2.039,00 em dinheiro e um caderno com anotações de compradores com a contabilidade do tráfico. Nicollas confessou aos policias que pega 5.000 comprimidos a cada dois meses de um homem, que não foi identificado, que mora em Brasília. Pedro Henrique e Nicollas Matheus foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia e foram autuados por tráfico de drogas.