Veja

6/recent/ticker-posts

 


Zeca Camargo é condenado a pagar R$ 60 mil de indenização ao pai de Cristiano Araújo


O jornalista Zeca Camargo foi condenado, na terça-feira (23), a pagar R$ 60 mil ao pai de Cristiano Araújo e à empresa que cuidava da carreira do cantor, que morreu em um acidente de carro há quase três anos. A juíza Rozana Fernandes Campamum, da 17ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, entendeu que houve danos morais na crônica publicada pelo réu logo após a morte do artista. O apresentador pode recorrer da sentença.

 Durante o processo, Zeca Camargo “negou que tenha ofendido a honra e a imagem do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo”. A reportagem tenta contato com o pai de Cristiano, João Reis de Araújo, mas as ligações não foram atendidas. Já a defesa da empresa CA Produções Artísticas Ltda não foi localizada.
Cristiano, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moraes, de 19, morreram em um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano, quando voltavam de um show. Além dos namorados, também estavam no veículo o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.