Goiânia:Médico da reserva da PM é morto a tiros durante assalto

Goiânia:Médico da reserva da PM é morto a tiros durante assalto


O médico ortopedista e traumatologista Antônio Carlos de Castro, de 64 anos, que fazia parte da reserva da Polícia Militar, foi morto a tiros durante um assalto, na noite desta segunda-feira (12), em Goiânia. 


De acordo com a PM, a vítima foi abordada por três indivíduos em um carro e foi assassinada após receber voz de assalto. A corporação não divulgou se os criminosos conseguiram levar algum bem do médico. 

 O caso ocorreu no Jardim Santo Antônio, na região sul de Goiânia. Conforme informações divulgadas pelo assessor de comunicação da PM, o médico fazia parte da reserva remunerada da PM e foi abordado pelo trio em um Ford Fusion, quando foi baleado.

Local onde médico da reserva da PM foi morto em Goiânia, na Avenida B, quase esquina com a Rua 12, no Jardim Santo Antônio (Foto: Murillo Velasco/G1)

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) confirmou a morte do profissional, se solidarizou com amigos e familiares e cobrou agilidade nas investigações.
“O Cremego se solidariza com a família, amigos e toda a classe médica e repudia tamanha violência, cobrando a imediata apuração do caso e punição dos responsáveis. É necessário que as autoridades competentes ajam com rigor para proteger a sociedade e evitar que dramas como esse se repitam”, diz a nota.