Anápolis :Enel cadastra moradores para concorrer a troca de geladeiras

Anápolis :Enel cadastra moradores para concorrer a troca de geladeiras


Começa nesta quarta-feira (23) o cadastro para o sorteio de 100 geladeiras em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A troca dos equipamentos antigos por novos, promovida pela Enel Distribuição, tem o objetivo de reduzir o consumo de energia e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

 As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (24), das 10h às 17h, na Praça Martins, na Vila São Joaquim. O sorteio está marcado para as 18h30 de sábado (25). Os moradores interessados em participar do sorteio devem apresentar, no momento do cadastro, um documento com foto e a última conta de energia paga. 

 O cliente também pode trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por duas lâmpadas LED, que são mais econômicas. As famílias contempladas pelo sorteio terão os aparelhos velhos trocados. 

De acordo com a Enel, os materiais retirados dos equipamentos antigos são reciclados, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio. 

 Cadastro para troca de geladeiras Data: de 23 a 25 de maio Horário: das 10h às 17h Local: Rua Praça Martins, Qd 7, Vila São Joaquim, Anápolis - próximo à Escola Municipal Maria Aparecida Gebrim

Compartilhe Agora