Gusttavo Lima ironiza preço de combustível e diz que vai a show de bicicleta

Gusttavo Lima ironiza preço de combustível e diz que vai a show de bicicleta


O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma postagem ironizando o preço dos combustíveis e brincando que, com isso, iria para o show em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, de bicicleta. 

A publicação feita na quinta-feira (24), na mesma semana em que caminhoneiros protestam contra a alta no preço do diesel, já atingiu quase 700 mil curtidas na rede social do músico. Na publicação, Gusttavo Lima aparece de bicicleta em uma estrada de terra com as hashtags #partiu#fazer#show.

 Na legenda, ele escreveu: “Com o preço da gasolina, resolvi mudar meu meio de transporte... Partiu, alô Rio Verde/GO, daqui umas 10 horas estou ae! Brincadeiras à parte, a coisa tá feia, que Deus olhe pelo nosso povo!”. Os seguidores também entraram na brincadeira dentro dos comentários. “Na boa, se tá ruim para você, vai estar bom para quem?”, publicou um fã.

A Petrobras explicou que os combustíveis derivados do petróleo, como o diesel, têm o preço ligados ao mercado internacional e varia diariamente. Com isso, a estatal informou que não tem o poder de formar os preços. "As revisões de preços feitas pela Petrobras podem ou não se refletir no preço final ao consumidor", consta o comunicado.