Suspeito de roubo a comércios é morto em confronto com a PM

Suspeito de roubo a comércios é morto em confronto com a PM


Um homem de 29 suspeito de roubo foi morto na noite de segunda-feira (21) durante um confronto com a Polícia Militar, em Goiânia. 

Segundo a corporação, ele fazia parte de um grupo com outros quatro integrantes que assaltou um posto de combustíveis momentos antes no Residencial Buena Vista. O crime foi registrado por câmera de segurança. Outros dois jovens, um de 20 e uma 25 anos, foram presos. 

 Uma câmera de segurança registrou quando um funcionário de um posto de combustíveis é rendido por volta de 21h por um homem armado. O assaltante vai até o balcão e procura dinheiro no caixa. Aparentemente, sem encontrar nada, revista o funcionário e enfia a mão nos bolsos dele. 

 Quando a PM abordou os suspeitos, um homem e uma mulher se renderam e os outros três homens correram em direção a uma mata que fica na região. Houve troca de tiros e Márcio Lacerda de Souza morreu no local.

 Outros dois conseguiram fugir. Segundo a polícia, eles usavam um carro roubado para cometer os assaltos. Com os suspeitos presos também foram encontradas armas, drogas e munições. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.