Shoppings vai reabrir dia 6 em Goiânia Já o comércio da Rua 44, no dia 13

Shoppings vai reabrir dia 6 em Goiânia Já o comércio da Rua 44, no dia 13

Segundo Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio, houve grande avanço, nesta quinta-feira. “Não saímos com a certeza, mas ficou definido que abrirão vários segmentos no dia 6. Podem surgir até mais do que os principais apontados (shoppings, comércios varejistas e profissionais liberais”. De acordo com ele, porém, o mais importante é que será colocado um calendário. “Haverá data de todas as aberturas”.


nesta quinta-feira (28) o prefeito Iris Rezende (MDB) assinou um decreto em que permite o retorno, no dia 1o de junho, de mercados municipais, imobiliárias e treino de futebol. Após a liberação do dia 6, segundo o vereador, em 15 dias deve haver nova avaliação. Esta pode ser pelo endurecimento, a depender da disseminação do novo coronavírus, ou flexibilizar ainda mais.

após os shoppings, comércio varejista e profissionais liberais – as clínicas de estética, hotelaria, restaurantes, galerias e feiras especiais. Por último, ainda sem previsão, os bares, eventos, clubes e escolas. Mesmo os flexibilizados devem seguir todas as normas de Saúde, vale destacar.

sobre as escolas, que ele cita, devem ser as últimas a abrir.

Postar um comentário

0 Comentários