Caiado diz que vai pedir a prefeitos que apoiem fechamento do comércio

Caiado diz que vai pedir a prefeitos que apoiem fechamento do comércio


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), quer que prefeitos das cidades goianas apoiem o fechamento de atividades não essenciais para conter o avanço da Covid-19 no estado. 

Durante um evento em Anápolis na manhã desta quinta-feira (25), ele disse que espera a colaboração dos gestores municipais para continuar no combate à pandemia. Caiado afirmou que foi o fechamento inicial de atividades não essenciais e o comprometimento real com o isolamento social que permitiram a Goiás chegar nos dias de hoje em situação menos grave do que outros estados. 

 Com base nisso, o governador quer saber quem apoiará novas medidas na tentativa de frear o avanço da contaminação. “Nós fomos o estado que bloqueou e fez a quarentena na hora certa. Salvamos milhares de vidas. Reestruturamos a saúde no estado de Goiás. Estou convocando uma reunião para segunda-feira com todos os prefeitos, presidentes de poderes para saber quem realmente tem responsabilidade de auxiliar a diminuir o fluxo de contaminação ou simplesmente lavar as mãos e deixar acontecer

Postar um comentário

0 Comentários