TV Globo registra baixa audiência na hora do futebol neste domingo

TV Globo registra baixa audiência na hora do futebol neste domingo

A volta do Campeonato Carioca neste domingo (28) registrou baixa audiência à TV Globo. Apesar de reunir pouco público, a emissora liderou no horário com o jogo Vasco x Macaé.
Exibido de 15h55 às 17h59, o Ibope registrou, previamente, 15 pontos de média e picos de 17. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo UOL Esporte. Vale lembrar que como não se trata de números definitivos, o desempenho ainda pode ser alterado para mais ou para menos.

Aos quatro minutos do primeiro tempo, percebendo que a audiência seguia baixa, a Globo inseriu o selo de “ao vivo” na tela. Como a emissora vinha passando muitas reprises e o público desabituou a assistir jogos essenciais, a tática foi utilizada para informar o imediatismo do jogo. Essa prática não é comum na Globo, especialmente em jogos no Rio de Janeiro.
No mesmo horário, Eliana fechou com média de 10 pontos para o SBT. O Hora do Faro, da Record TV, fechou com 5. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 47.554 domicílios ou 121.090 telespectadores.

Postar um comentário

0 Comentários