Funcionária de terminal de ônibus é agredida ao barrar passageira que queria burlar o embarque prioritário

Funcionária de terminal de ônibus é agredida ao barrar passageira que queria burlar o embarque prioritário



A situação aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. No vídeo gravado é possível ver quando a usuária tenta passar pela catraca, mas não consegue, por volta de 6h50, dentro do intervalo de 90 minutos em que o embarque no transporte coletivo da Grande Goiânia é exclusivo para prestadores de serviços essenciais que fizeram o cadastro no site da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC). 


 De acordo com o consórcio de empresas responsáveis pelo serviço, a passageira não fazia parte do grupo de pessoas com direito a embarcar naquela janela de horário e, por isso, tentou entrar no Terminal por meio da pista onde passam os ônibus, sem pagar a passagem. 

 Na gravação, é possível ver que a funcionária do transporte coletivo vê a tentativa da usuária e vai impedi-la de burlar o sistema. A passageira se irrita, tenta passar pela trabalhadora e acaba dando um tapa no rosto dela. As duas se seguram uma à outra até que chegam outras duas pessoas para separá-las. A RedeMob informou que a funcionária passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para registrar a agressão, mas que está bem. 

O consórcio também disse que registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a usuária.

Postar um comentário

0 Comentários