Mãe de Yudi Tamashiro é internada com covid após pai sofrer infarto

Mãe de Yudi Tamashiro é internada com covid após pai sofrer infarto



Aos prantos, o artista disse que Tânia Tamashiro está internada em um hospital público, pois não encontrou vaga na rede privada O apresentador e cantor Yudi Tamashiro usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (17), para falar sobre o estado de saúde dos pais, que estão internados com covid-19. 

Aos prantos, o artista disse que o quadro do pai, Nelson Tamashiro, permanece grave após o infarto que sofreu na segunda-feira (15), e que a mãe, Tânia Tamashiro, está com "muita falta de ar". "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. 

"Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade", disse Yudi, em um vídeo compartilhado no Instagram.

 Além dos pais, a irmã de Yudi, Yumi, também está contaminada com o vírus, mas seu quadro é estável e ela está em casa. 


 O artista lamentou tudo o que está acontecendo com sua família, mas disse que, apesar de estar encarando tudo isso sozinho, sente fortemente a presença de Deus ao seu lado para enfrentar os problemas. 

Postar um comentário

0 Comentários