Veja

6/recent/ticker-posts

 


Atlético-GO vence o Joinville e avança na Copa do Brasil

 


Na noite desta quinta-feira (15) o Atlético Goianiense venceu o Joinville por 2 a 0, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. João Paulo e Danilo Gomes anotaram os gos do confronto. Com a vitória, o Dragão avançou para a terceira fase da competição nacional e eliminou o clube catarinense.

Além da classificação, o triunfo ainda garantiu R$ 1,7 milhão para os cofres rubro-negros. O próximo adversário do clube goiano será definido por sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Avassalador, o Atlético entrou precisou de apenas seis minutos para abris o placar na Arena Joinville. Após cruzamento de Janderson, João Paulo balançou as redes. Dez minutos depois, Danilo Gomes recebeu na área, limpou e chutou cruzado, 2 a 0 para o Dragão!

Na etapa final, o Joinville cresceu e movimentou o jogo. Fernando Miguel e trave da Arena Joinville impediram time catarinense de balançar as redes. Enquanto o Atlético criou oportunidades, mas não converteu em gol. Placar final, 2 a 0 para o Dragão!

O Atlético volta a campo no sábado (17), contra o Crac de Catalão, às 18h30, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Goiano 2021.


Postar um comentário

0 Comentários