Veja

6/recent/ticker-posts

 


São Caetano anuncia contratação de Walter, ex - Goiás

O São Caetano oficializou no começo da tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Walter, ex-, Goiás , Fluminense e Athletico.




 O jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o final do Campeonato Paulista. Como vinha atuando com a camisa do Vitória, aguarda o BID para ficar à disposição técnico Paulinho McLaren. Logo após ser anunciado, Walter foi apresentado oficialmente e falou sobre os seus objetivos com a camisa do São Caetano. 

Ele foi contratado para liderar a equipe em busca da permanência no Campeonato Paulista e para ajudar o clube a fazer as pazes com o gol. Além de Walter, o técnico Paulinho McLaren conta no setor ofensivo com nomes como Fernando, Luizinho, Emerson Lima, William Amorim, Diego Cardoso e Filipe Carvalho. 

 A viabilização da contratação de Walter, que recentemente rescindiu seu contrato com o Vitória, só foi possível graças à boa relação entre Rodrigo Sodré, agente que representou o lado do jogador, e o novo CEO da equipe, Márcio Granada. O dirigente, responsável pela nova gestão do Azulão, foi quem conduziu com sucesso a negociação.

Walter tem 31 anos e apareceu no futebol com a camisa do Internacional. Não demorou para ser contratado pelo Porto. Jogou também por Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico, Atlético-GO, Paysandu, CSA e Vitória, seu último clube e por onde atuou na juventude. 

 O atacante esteve no elenco campeão da América pelo Inter em 2010, mas foi protagonista mesmo na conquista da Série B (2012) e do Campeonato Goiano (2013) pelo Goiás. Foi campeão estadual pelo Athletico em 2016. e sul-americano pela seleção brasileira, em 2009. MAIS DETALHES Com a nova gestão, o São Caetano vem reforçando o seu elenco no Paulistão. 

Além do artilheiro, o Azulão já havia contratado Matheus e Lucas Surcin, filhos de Marcelinho Carioca. A expectativa é que mais nomes sejam anunciados nos próximos dias. E o planejamento vai até depois do Paulistão. O clube já marcou cinco amistosos no mundo árabe após o estadual. O objetivo é fazer uma pré-temporada visando a Copa Paulista, caminho mais rápido para o São Caetano voltar ao cenário nacional. 

Postar um comentário

0 Comentários