Comissão de Saúde da Alego fará visita técnica à Santa Casa de Goiânia para fazer averiguações

Comissão de Saúde da Alego fará visita técnica à Santa Casa de Goiânia para fazer averiguações



A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Goiás realizará, na próxima terça-feira, 22, às 9 horas, uma visita técnica à Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, localizada na Rua Campinas, 1.135, no setor Americano do Brasil. 

O objetivo é verificar, in loco, denúncias em relação a diversas situações que estariam ocorrendo nessa unidade de saúde. O presidente do colegiado, deputado Gustavo Sebba (PSDB), informa os motivos da visita ao hopsital: 

“Vamos averiguar algumas denúncias feitas por pacientes que estão internados há muito tempo aguardando por procedimentos, uma vez que há equipamento que não estaria funcionando". 


Além disso, segundo o parlamentar, outra parte das denúncias aponta que médicos e outros profissionais de saúde estariam com salários atrasados. 

 Gustavo Sebba diz reconhecer o importante trabalho que a Santa Casa presta à sociedade. 

"É uma entidade que tem convênio com o Estado e que presta serviço aos goianos há muitos anos. Precisamos saber o que está acontecendo lá. Vou, na condição de presidente da comissão, solicitar documentos e prestação de contas", finaliza. 

 Agência Assembleia de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários