Continua a caça ao assassino de Família em Ceilândia ;

Continua a caça ao assassino de Família em Ceilândia ;



A força-tarefa montada por policiais de Goiás e do Distrito Federal (DF) procura dentro de rios e em matas de Cocalzinho de Goiás por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de assassinar um casal e filhos em Ceilândia. De acordo com o porta-voz da polícia Michello Bueno, o criminoso conhece bem a região e que, por ser caçador, se esconde com facilidade.

 A operação reúne mais de 200 agentes e recebe ajuda por meio de mensagens de aplicativo dos moradores da cidade, que fica no Entorno do Distrito Federal, para onde fugiu após os crimes. Vídeos mostram as equipes fazendo buscas em meio aos rios da região Os homicídios contra a família foram cometidos na quarta-feira (9). Desde então, o suspeito iniciou uma fuga que já duram cinco dias. 

Ele não foi preso até as 19h40 desta segunda-feira (14). Diante da perseguição, que envolve policiais federais, civis, militares e rodoviários federais, Lázaro invadiu chácaras em Goiás, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070, fugindo novamente pela mata.

Postar um comentário

0 Comentários