Dois policiais são baleados em Goiás durante buscas por suspeito de matar família em Ceilândia, no DF

Dois policiais são baleados em Goiás durante buscas por suspeito de matar família em Ceilândia, no DF



Dois policiais foram baleados nesta terça-feira (15) em Goiás durante as buscas por Lazáro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com Corpo de Bombeiros, os militares foram atingidos de raspão. 

 O primeiro policial foi ferido pela manhã, no povoado de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF. De acordo com o capitão dos bombeiros Maurílio Correia Cesar, o agente foi atingido de raspão e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. 

 O segundo policial foi baleado por volta das 15h, na mesma região. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da Polícia Militar e foi atingido no rosto. A corporação disse ainda que o tenente foi encaminhado consciente e de helicóptero para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia. 



 A polícia não informou se houve troca de tiros com o suspeito nem as circunstâncias em que os militares foram baleados. Os nomes dos policiais não foram divulgados.

Postar um comentário

0 Comentários