Faustão recebe alta e deixa hospital após quase uma semana internado

Faustão recebe alta e deixa hospital após quase uma semana internado

 


O apresentador Fausto Silva, o Faustão, recebeu alta nesta terça-feira (15). O comunicador deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ficar quase uma semana internado devido a uma infecção urinária. E de acordo com informações publicadas pela coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo, ele já tem até mesmo data para retornas as telinhas.

Segundo a coluna, Faustão já teria tido uma conversa com a equipe do seu programa e marcado uma reunião para definir os conteúdos da próxima edição. Vale lembrar que, no último domingo (13), quem comandou a atração foi  Tiago Leifert,  que é responsável na emissora carioca pela apresentação dos formatos do “The Voice” e do “Big Brother Brasil”. Na ocasião, tratou-se da primeira vez em 32 anos que outro apresentador ficou à frente do “Domingão do Faustão”.

Ao abrir o programa, Leifert destacou o fato e desabafou sobre o desafio de substituir Fausto Silva. “A gente até cogitou fazer um especial, mas o Faustão não quis, ele queria um programa inédito porque a galera se preparou para a Super Dança dos Famosos”, pontuou. “Ele me deu essa missão de representá-lo aqui hoje e eu não tô, assim, super feliz, eu tô muito honrado, mas eu preferia estar em casa, de pijama assistindo o Domingão do Faustão. Faustão, fique bom logo e volte para casa”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários