Veja

6/recent/ticker-posts

 


Homem se passa por cliente para estuprar mulher que vendia moto e comete o crime na frente da filha dela

Delegacia de Uruaçu — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Delegacia de Uruaçu — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um homem de 49 anos foi preso suspeito de se passar por cliente para estuprar uma mulher que vendia uma moto, em Uruaçu, no norte de Goiás. 


O delegado Peterson Amin, responsável pelo caso, informou que o crime foi cometido na frente da filha da vítima de 2 anos. O mandado de prisão temporária contra Joselino Joaquim de Oliveira foi cumprido na tarde de quinta-feira (10). O delegado disse que ele confessou o crime e alegou que estava com problemas psicológicos.
 
Homem se passa por cliente para estuprar mulher que vendia moto e comete o crime na frente da filha dela
Joselino Joaquim de Oliveira, de 49 anos, suspeito de se passar por cliente para estuprar vendedora de moto, em Uruaçu — Foto: Polícia Civil\Divulgação

 O caso aconteceu no dia 22 de maio deste ano. Conforme a polícia, a mulher de 25 anos havia anunciado a venda de uma moto na internet. Ainda conforme os policiais, o suspeito entrou em contato com ela querendo ver o veículo e combinaram de irem juntos. 


 Conforme a investigação, o suspeito buscou a vítima, que estava acompanhada de filha, para irem ao local em que estava a moto. No entanto, conforme apuração policial, o investigado desviou o trajeto e dirigiu-se para a sua residência, onde estuprou a vítima na presença da criança. 


 Após detido, o suspeito foi encaminhado ao presídio da cidade. Ele vai responder pelo crime de estupro e coação no curso do processo.

Postar um comentário

0 Comentários