Motociclista é atingido por carro ao ser arrastada por 40 metros morre em Goiânia

Motociclista é atingido por carro ao ser arrastada por 40 metros morre em Goiânia



Um motociclista de 27 anos morreu na manhã deste sábado (12) após ser atingido por um carro no bairro Jardim Goiás, em Goiânia. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas E e Jamel Cecílio. 


O motorista do carro ficou ferido. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), por conta do impacto da batida, o jovem foi arremessado para o canteiro central e a motocicleta foi arrastada pelo carro por aproximadamente 40 metros.


 Um vídeo mostra quando o carro passa pela Avenida Jamel Cecílio segundos antes do acidente. O motociclista estava em uma moto Honda CG 150, cor preta, na Avenida E, quando foi atingido pelo carro, um Honda Civic de cor cinza, no cruzamento com a Avenida Jamel Cecílio, no sentido BR-153. A frente do carro ficou totalmente destruída e o para-choque foi arrancado. 


O motorista do carro, de 28 anos, ficou ferido, foi socorrido e levado para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O nome dele não foi divulgado, por isso, não foi possível checar o estado de saúde dele.

 O Corpo de Bombeiros espalhou serragem na pista devido ao óleo do carro que derramou no asfalto. Parte da Avenida Jamel Cecílio ficou interditada das 6h às 9h.


 A Dict informou que o cruzamento é sinalizado e no momento do acidente, funcionavam normalmente.

Postar um comentário

0 Comentários