Prefeitura de Goiânia retoma encabeçamento do viaduto da Leste-Oeste sob a Marginal Botafogo

Prefeitura de Goiânia retoma encabeçamento do viaduto da Leste-Oeste sob a Marginal Botafogo



As obras do Corredor Leste-Oeste foram retomadas nesta segunda-feira (21/6), com o encabeçamento do viaduto sob a Marginal Botafogo, que liga as ruas 227, no Setor Nova Vila, a Rua 67-A, no Setor Norte Ferroviário. 

O viaduto, com 61 metros de extensão, 26 metros de largura e 3 pistas de cada lado, já está pronto e agora segue com esse serviço. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), nessa nova etapa, os trabalhadores estão focados no aterro do encabeçamento do viaduto e a previsão é que em outubro desse ano a via já esteja liberada para o tráfego de veículos.




 Corredor Leste-Oeste O Corredor Leste-Oeste, quando estiver completamente implantado, permitirá uma ligação contínua entre os municípios de Trindade-Goiânia-Senador Canedo, numa extensão de 46,1 quilômetros, sendo 10,2 km relativos à rodovia GO-403, que já se encontra duplicada, e 6 km no município de Trindade, totalizando em Goiânia 29,9 km. 


 A Avenida Leste-Oeste é dividida em dois tramos: o primeiro se refere ao Tramo Oeste, que se localiza entre a Praça do Trabalhador e o perímetro urbano de Trindade, e o Tramo Leste, entre a Praça do Trabalhador e o perímetro urbano de Senador Canedo.

 O Tramo Oeste conta com 17,7 km implantados dentro de Goiânia e o Tramo Leste com 8,1 km de extensão.

Com Informações da prefeitura de Goiânia

Postar um comentário

0 Comentários