Ronaldinho Gaúcho corre risco de nova prisão e penhora de bens

Ronaldinho Gaúcho corre risco de nova prisão e penhora de bens



 Ronaldinho Gaúcho pode voltar a se envolver em problemas com a polícia. Após ser preso por entrar no Paraguai com passaporte falso, o ex-jogador, que está passando uma temporada em Dubai, pode ver sua liberdade acabar quando pisar em solo brasileiro. De acordo com o jornal Extra, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens do jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho. 


“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens.Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, 

explica Alberto Medrado, advogado de Priscilla. Priscilla quer ainda provar sua união estável com Ronaldinho, a quem diz ter namorado por seis anos, e requer partilha de bens pelo tempo que ficaram juntos.

Postar um comentário

0 Comentários