Tiroteio é registrado em mata onde há buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de chacina em Ceilândia

Tiroteio é registrado em mata onde há buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de chacina em Ceilândia




Um tiroteio foi registrado, na tarde desta quinta-feira (17), na região onde acontecem as buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. No fim da tarde, a força-tarefa iniciou uma movimentação, por terra e em helicópteros. Moradores de Cocalzinho de Goiás relataram ter ouvido mais de 50 disparos. 


Um deles mandou uma mensagem para a noiva contando sobre 'muito tiro' na região Até as 20h, a Secretaria de Segurança Pública não tinha se pronunciado se Lázaro foi preso. Policiais e bombeiros ouvidos informaram que ninguém ficou ferido. A polícia informou à TV Anhanguera que a troca de tiros aconteceu no Residencial Itamar 3 durante o cerco para tentar capturar Lázaro. 

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, acompanhou a operação e deixou a base de apoio assim que chegaram os relatos de tiroteio. Mais de 200 policiais buscam o suspeito há nove dias. A Secretaria de Segurança Pública anunciou na manhã desta quinta que homens da Força Nacional vão reforçar a operação.

Postar um comentário

0 Comentários