TRINDADE AGUARDA NOVA REMESSA DE VACINAS CONTRA COVID-19

TRINDADE AGUARDA NOVA REMESSA DE VACINAS CONTRA COVID-19





O Gabinete de Operação de Emergência e Saúde (GOE-Covid-19) informou, que os agendamentos para a primeira dose da vacina contra Covid-19, em Trindade, estão pausados. 


 A aplicação do imunizante irá retornar assim que chegar, para o município, nova remessa de doses, entregues pelo Ministério da Saúde. “Devido ao agendamento pelo aplicativo, realizamos uma gestão eficaz dos imunizantes, e hoje finalizamos o estoque de primeira dose. Restará, no município, as vacinas dos faltosos”, informa o presidente do GOE-Covid-19, Cristiano Galindo.


 A Prefeitura de Trindade adota medidas para avançar com a campanha de vacinação, como a ampliação para atender em horário noturno, e a vacinação também durante os sábados. Atualmente, a campanha abrange as pessoas com 48 anos ou mais, além dos grupos definidos pelo Plano Nacional de Imunização (PNI). 

 O agendamento para vacinação contra Covid-19 é realizado por meio do aplicativo Trindade Com Você ou site oficial da prefeitura. Assim que retornar, o município fará a divulgação por meio de seus canais oficiais.

Com Informações da prefeitura de Trindade 

Postar um comentário

0 Comentários