Veja

6/recent/ticker-posts

 


Jovem tem surto psicótico, mata o tio a facadas e acaba baleado pela polícia

 


O surto psicótico de João Paulo Ribeiro de Carvalho, de 21 anos, foi responsável por uma tragédia em família, na manhã da última segunda-feira (23), num apartamento do Bairro Serra, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O jovem matou o tio, Clóvis Eduardo Franco Ribeiro, de 55 anos, a facadas e depois de investir contra um policial, acabou baleado. João Paulo está internado, em estado grave, em um hospital da região.

Por volta de 20h30, uma viatura da PM recebeu um chamado para comparecer ao referido endereço, onde havia uma queixa de surto psicótico. Ao chegarem ao local, a equipe ouviu um pedido de socorro, mas já encontraram o tio do rapaz caído na cozinha e bastante ferido.

Enquanto um dos agentes tentava prestar socorro, João Paulo apareceu no local com uma faca em mãos e foi em direção ao policial, que atirou. Mesmo ferido, o rapaz foi até o corredor do terceiro andar, onde estava uma PM e uma testemunha. João Paulo tentou atacá-las, mas foi atingido por outros quatro disparos.

O cabo da PM que esteve na ação, identificado apenas como Rodrigo, e que foi responsável pelos disparos, está recolhido ao 22º BPM, onde é lotado. Ele teve a arma recolhida para perícia. O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios.

Postar um comentário

0 Comentários