Portal dos Procurados pede por informações sobre os envolvidos na morte de Policial Penal

Portal dos Procurados pede por informações sobre os envolvidos na morte de Policial Penal



 O Portal dos Procurados divulgou neste domingo (22) um cartaz pedindo ajuda por informações que levem aos envolvidos pela morte do policial penal Alexsandre Fernando Moura, de 44 anos.

Lotado no Presídio Evaristo de Moraes, em Benfica, Zona Norte do Rio, o agente foi abordados por criminosos em um carro branco, durante a madrugada deste sábado (21). O corpo do policial penal foi encontrado às margens da Rodovia Washington Luiz, no trecho de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Policiais Militares do batalhão da área encontraram o agente já sem vida com marcas de tiros, um deles na cabeça. Os pertences, documentos pessoais, uma quantia em dinheiro, um carregador de 9mm e uma pistola Glock 9mm,  não foram levados.

Com a morte do Policial Penal Alexsandre, chega a 53 o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo 38 da Polícia Militar/RJ, 2 da Marinha do Brasil, 2 do EB/Exército Brasileiro, 3 da Polícia Civil, 2 da Guarda Municipal, 1 do Degase, 3 Agente Penitenciário, 1 Sargento da Reserva do EB e 1 Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização envolvidos neste crime, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

Postar um comentário

0 Comentários