Zilu Godoi posa só de biquíni aos 63 anos [FOTO]

Zilu Godoi posa só de biquíni aos 63 anos [FOTO]

 

“Bora colocar a vitamina D em dia!”, escreveu a ex-esposa de Zezé Di Camargo ao postar imagem nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
“Bora colocar a vitamina D em dia!”, escreveu a ex-esposa de Zezé Di Camargo ao postar imagem nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Zilu Godoi aproveitou esta sexta-feira (20) para tomar um bom banho de sol. Em sua conta oficial no Instagram, a ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou um registro só de biquíni, em frente ao espelho, esbanjando toda sua boa forma aos 63 anos.

“Hoje acordei com vontade do solzinho da manhã… Bora colocar a vitamina D em dia!!! Bom dia e ótima sexta, meus amores!!!”, escreveu Zilu na legenda da postagem. Em pouco tempo, a publicação fez sucesso e alcançou milhares de comentários, sendo a esmagadora maioria com elogios ao corpaço da mãe de Wanessa, Camilla e Igor Di Camargo.

“Maravilhosa! Zilu, você é uma inspiração para nós aqui do outro lado!”, escreveu uma seguidora. “Admiro muito”, declarou outra. “Sextou”, brincou um terceiro. “Corpo perfeito, parabéns!”, afirmou um quarto. “Quando crescer quero ser igual a você”, assegurou mais uma ainda.

Abaixo, veja a foto postada por Zilu Godoi:

Postar um comentário

0 Comentários