Veja

6/recent/ticker-posts

 


Champions tem Porto x Liverpool, Real Madrid contra azarão e o aguardado PSG x City

 


A segunda rodada da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira com um dos jogos mais aguardados da fase de grupos: o encontro entre o galáctico PSG e o atual vice-campeão Manchester City. Messi, Neymar e Mbappé devem voltar a jogar juntos diante de De Bruyne e companhia, na reedição de uma das semifinais da temporada passada. Mas o dia não se limita a esse jogão.

O Grupo B, considerado o mais forte da Champions, também tem sua segunda rodada nesta terça. O Porto recebe o Liverpool, e o Atlético de Madrid visita o Milan. No Grupo C, o embalado Ajax encara o Besiktas, e Haaland é dúvida no Borussia Dortmund, que enfrenta o Sporting. Pelo Grupo D, a Inter de Milão visita o Shakhtar Donetsk e tenta a primeira vitória, e o Real Madrid encara o surpreendente Sheriff, que venceu os ucranianos em sua estreia na fase de grupos da Champions.


GRUPO A 16h PSG x Manchester City (tempo real no ge) 16h RB Leipzig x Brugge Lionel Messi volta ao PSG depois de ser desfalque por dois jogos com uma lesão no joelho. 

A expectativa é que ele forme o trio MNM, ao lado de Neymar e Mbappé, no jogo mais aguardado da fase de grupos, contra o Manchester City.


GRUPO B 16h Porto x Liverpool (tempo real no ge) 16h Milan x Atlético de Madrid Na chave mais equilibrada do torneio, a cada rodada há dois clássicos. 

Nesta terça, o Liverpool visita o Porto, e o Milan recebe o Atlético de Madrid no San Siro. 

 No Estádio do Dragão, portugueses e ingleses fazem o quinto encontro entre as duas equipes pela Liga dos Campeões desde 2018, o nono da história. Até agora, o Porto nunca venceu. Mas impõe respeito diante de Jürgen Klopp. 


 GRUPO C 13h45 Ajax Besiktas 16h Borussia Dortmund x Sporting Depois de aplicar a maior goleada da primeira rodada, o Ajax recebe o Besiktas em Amsterdã. 

Os holandeses venceram o Sporting por 5 a 1 em Lisboa na estreia em grande atuação de Antony e Haller, que marcou quatro gols. Os turcos perderam para o Borussia Dortmund por 2 a 1 em casa.


GRUPO D 13h45 Shakhtar Donetsk x Internazionale 16h Real Madrid x Sheriff (tempo real no ge) Líder do Espanhol, o Real Madrid tenta manter o bom início de temporada diante da maior surpresa da Liga dos Campeões até agora: o Sheriff. 

A equipe é a primeira da Moldávia a disputar a fase de grupos do torneio. Passou por quatro mata-matas na fase prévia até se classificar. E estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk.

Postar um comentário

0 Comentários