Deputado Federal João Campos viabiliza emenda para compra de mobiliário a delegacias da mulher

Deputado Federal João Campos viabiliza emenda para compra de mobiliário a delegacias da mulher

 

Deputado Federal João Campos viabiliza emenda para compra de mobiliário a delegacias da mulher

A Polícia Civil de Goiás recebeu, na tarde desta sexta-feira (24), o Deputado Federal João Campos. O deputado esteve na seda da 1ª e da 2ª Delegacias da Mulher de Goiânia, onde a Direção-Geral prestou seu agradecimento pelas verbas de emendas parlamentares destinadas às Deams de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.

As emendas parlamentares oriundas de convênio federal servirão para compra de equipamento mobiliário às delegacias, a fim de melhorar as condições de trabalho dos servidores policiais civis. A emenda tem valor global da ordem de R$ 430.930,84. Além desta verba, um outro convênio também repassou R$ 502.044,20 à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goiânia e especializadas municipais para a aquisição de mobiliários, equipamentos eletroeletrônicos e equipamentos de informática.

Estiveram presentes no ato de agradecimento ao Deputado o Delegado-Geral da Polícia Civil, Alexandre Lourenço; o delegado regional de Goiânia, Marcelo Aires, e a delegada regional adjunta, Tatyane Gonçalves Cruvinel; as titulares da 1ª e 2ª Deams da capital, Jocelaine Braz e Cássia Sertão, respectivamente, além das delegadas adjuntas; delegado Rilmo Braga, gerente de planejamento operacional (GPO); delegado Reinaldo Koshiyama, Superintendente de Polícia Judiciária (SPJ); delegado Murilo Gonçalves, Gerente de Gestão e Finanças (GGF); a delegada Lilian de Fátima Sena, diretora da proteção social especial do municípiode Goiânia; Edilson Brito, diretor de proteção social básica de Goiânia; José Antônio, secretário municipal de desenvolvimento social do município de Goiânia, além servidores administrativos e dos policiais civis da unidade.

Postar um comentário

0 Comentários