6 Bairros da Região Noroeste de Goiânia recebem frente de serviços da prefeitura nesta segunda feira (18)

6 Bairros da Região Noroeste de Goiânia recebem frente de serviços da prefeitura nesta segunda feira (18)

 


A Prefeitura de Goiânia inicia a semana com serviços de limpeza de bocas de lobo, córregos, bueiros e pontes no Recanto do Bosque, Setor Estrela Dalva, Jardim Curitiba III, Parque Tremendão, Setor Morada do Sol, Setor Marabá, Jardim das Rosas, Residencial São Marcos, Setor dos Funcionários, Parque João Braz, Setor Faiçalville, Residencial Tempo Novo, Conjunto Cachoeira Dourada, Jardim Nova Esperança, Jardim Diamantina, Jardim Balneário Meia Ponte e Vila Finsocial.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também atua com mais de 70 servidores no Parque Industrial João Braz, na Avenida Perimetral e em pedidos da população para manutenção da iluminação pública. O rebaixo de calçada para acessibilidade é feito no Setor Finsocial, além de instalação de meio-fio no Parque das Nações, construções de galeria de água pluvial no Parque Oeste e Condomínio das Esmeraldas, dique de proteção contra a cheia no Urias Magalhães e terraplanagem no Parque Oeste.

A Prefeitura faz ainda trabalhos de elétrica, hidrosanitário, pedreiro, pintura e serralheria na Escola Municipal Buena Vista, Escola Municipal Dr. Nicanor de Assis Albernaz, Escola Municipal Monteiro Lobato, Cmei Parque Amazônia e Cmei Bem-Me-Quer nos setores Buena Vista IV, Parque Amazônia, Crimeia Leste, Residencial Alphaville e Orienteville.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones  3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Postar um comentário

0 Comentários