Acusado de matar porteiro em Goiânia é preso no Piaui

Acusado de matar porteiro em Goiânia é preso no Piaui

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais e seu Grupo de Repressão a Roubos/Latrocínio (DEIC/GARRA

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais e seu Grupo de Repressão a Roubos/Latrocínio (DEIC/GARRA) – com apoio das Polícias Civis dos Estados do Maranhão e Piauí -, cumpriu, no último dia 30 de setembro, mandado de prisão temporária expedido em desfavor de indivíduo, de 18 anos de idade, que participou do crime de latrocínio ocorrido no Dia dos Pais (08/08/2021), por volta das 05:10hs, no Setor Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia.

Na ocasião, a vítima (um homem de 56 anos) saiu de casa para trabalhar levando sua mochila com pertences e uma marmita do almoço. Dois indivíduos, um deles menor de idade (15 anos), abordaram a vítima, dando-lhe voz de assalto e, em seguida, subtraíram a mochila com os pertences em seu interior. Durante a ação criminosa, um dos indivíduos portava arma de fogo e efetuou disparos que atingiram a vítima, a qual não resistiu e foi a óbito no local do fato. Em seguida, os dois indivíduos fugiram do local. Posteriormente, o menor foi localizado e apreendido.

As investigações continuaram, sendo identificado o outro autor do crime. Após coleta de elementos probatórios consistentes, a Polícia Civil representou pela prisão temporária em desfavor deste indivíduo, com pronto deferimento judicial. Ele foi preso, no dia 30 de setembro, na cidade de Santa Filomena-PI ( divisa entre o Piauí e o Maranhão), local para onde o indivíduo fugiu e se manteve escondido, até ser localizado e preso.



O autor (maior) foi trazido para Goiânia, onde foi interrogado e recolhido na Delegacia Estadual

Postar um comentário

0 Comentários