Bancos não abrem nessa segunda feira

Bancos não abrem nessa segunda feira

 



O feriado de Finados, celebrado na terça-feira (2), vai alterar o horário de funcionamento de lojas, órgãos e instituições privadas, em Goiás. As unidades do Vapt Vupt, os Correios e os bancos fecharão na data. Já supermercados e shoppings devem abrir normalmente.

O governo de Goiás transferiu o feriado do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 18 de outubro, para o dia 1º de novembro. Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão na segunda e terça-feira. O expediente retorna normalmente na quarta-feira (3).


A Prefeitura de Goiânia transferiu para segunda-feira o Dia do Servidor Público. Dessa forma, nos dias 1 e 2 haverá alterações no funcionamento dos órgãos municipais. Os serviços considerados essenciais, como saúde e limpeza, funcionarão em regime de plantão. O expediente dos servidores que trabalham no Paço Municipal foi encerrado na sexta-feira (29). As atividades serão retomadas na quarta-feira (3).

Os cemitérios sob administração municipal funcionarão na terça-feira, das 7h às 18h. 

Entre as medidas adotadas para visita estão a exigência do uso de máscara dentro dos cemitérios e a disponibilização de álcool em gel.

Postar um comentário

0 Comentários