ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS REALIZA FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO COM ATÉ 40% DE DESCONTO

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS REALIZA FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO COM ATÉ 40% DE DESCONTO

 Estrutura completa para atendimento ao cliente está montada no estacionamento do Araguaia Shopping, até o dia 30, de segunda a sábado, das 9h às 17h. 




A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um conjunto de ações para estimular os clientes a regularizarem sua situação com a empresa e promover conscientização em relação ao consumo de energia. Durante este mês a companhia realiza, no estacionamento do Araguaia Shopping, o Feirão de Negociação, com condições especiais para clientes inadimplentes, além de duas ações lúdicas e blitz no comércio de Goiânia, com o objetivo de esclarecer crianças e adultos sobre a importância da economia de energia e como economizar. 



Os clientes com contas vencidas há mais de 180 dias têm desconto de até 40%, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e é cobrado 1% de juros de financiamento. O Feirão de Negociação vai até o dia 30 de outubro e será realizado de segunda a sábado, das 9h às 17h, no estacionamento do Araguaia Shopping, em Goiânia. A negociação também pode ser feita pelo Call Center – 0800-062-0196 – ou em qualquer loja ou posto de atendimento da empresa no Estado, de segunda a sexta-feira, conforme o horário de cada unidade – lista completa no site https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx. 


A Enel ainda disponibilizará duas vans de atendimento móvel, que disponibilizam a mesma estrutura das lojas tradicionais da empresa, oferecendo serviços como parcelamentos, religações, troca de titularidade, negociações de débitos e ligações novas. 


Consumo consciente 


Paralelamente ao feirão, a Enel também leva para o Araguaia Shopping uma "geladeira instagramável", um eletrodoméstico gigante, em que a população poderá entender mais sobre uso consciente da energia elétrica dentro de casa, por meio de experiências visuais e sensoriais, além de tirar fotos para suas redes sociais. Só para se ter uma ideia, uma geladeira pode consumir mais de 117 kWh/ mês, o que representa aproximadamente R$ 100 na conta de luz. 


“Ao entrar na geladeira gigante, o cliente assistirá num telão a dicas de como economizar em casa e reduzir a conta no final do mês. Também criamos uma ação educativa para as crianças, uma Amarelinha com o personagem Juca Energia. Os pequenos serão desafiados a vencer desafios para conquistar a medalha de Guardião da Economia”, explica Nelson Assumpção. 


Ainda pensando em consumo consciente, já que nessa época do ano, de altas temperaturas, o consumo da classe comercial fica acima da média anual, a Enel Distribuição Goiás vai às ruas para chamar a atenção de proprietários e funcionários de bares e restaurantes para o tema. Para isso, a companhia organizou uma blitz educativa em dez estabelecimentos de Goiânia. As visitas serão realizadas no horário do almoço e do jantar, entre os dias 25 e 29 de outubro, com distribuição de adesivos e material educativo personalizado para comerciantes, clientes e crianças. 


Serviço: 

Feirão de Negociação Enel Distribuição Goiás 

Local - Araguaia Shopping - Rua 44, 399, Setor Central, Goiânia.  

Quando - até 30 de outubro, de segunda a sábado. 

Horário - 9h às 17h. 

Locais - Lojas e postos de atendimento Enel em todo o Estado - horários e endereços podem ser consultados no link https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx. Também no Call Center: 0800-062-0196. 

Quando - até 30 de outubro, de segunda a sexta-feira. 

Postar um comentário

0 Comentários