Flamengo vence o Athletico no Maracanã

Flamengo vence o Athletico no Maracanã

 


Diante de um Athletico que veio ao Rio de Janeiro com apenas três titulares, o Flamengo fez um primeiro tempo avassalador. impondo o ritmo do jogo e pressionando o rival em seu campo de ataque. Com bom desempenho coletivo e individual, os gols não demoraram a sair. Logo aos quatro minutos, Andreas Pereira acertou a trave e, no rebote, Everton Ribeiro abriu o placar no Maraca.


O Furacão não esboçou reação e, aos 10 minutos, Bruno Henrique ampliou a vantagem. O quinto gol do camisa 27 nos últimos quatro jogos do Flamengo - mais um com passe de Gabigol, que recebeu pela direita e cruzou na medida.

Até os 30 minutos, a bola praticamente só esteve nos pés do time do Flamengo. O Athletico, por sua vez, só foi reagir a partir do 30 minutos, e, após drible em Léo Pereira, Carlos Eduardo sofreu pênalti de Rodrigo Caio já aos 38. Contudo, o VAR entrou em ação e anulou a marcação por impedimento no início do lance. Já nos acréscimos, Nicolas, em cobrança de falta, obrigou Diego Alves a fazer boa defesa, jogando para escanteio. E da cobrança surgiu o terceiro gol.

O contra-ataque foi letal, com Gabigol acionando Arrascaeta. O uruguaio cruzou o campo com a bola até dar o passe para Andreas Pereira. Dentro da área, o camisa 18 tocou para a rede e marcou seu primeiro gol no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários