Pai esfaqueia e mata o próprio filho

Pai esfaqueia e mata o próprio filho

 


Um homem de 31 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai durante uma discussão dentro do apartamento da família em Barueri (SP), na madrugada desta segunda-feira (18).

A polícia entrou no imóvel e, em um dos quartos, localizou a vítima, identificada como Thiago Valentin Alves, deitada ensanguentada em cima da cama com uma ferida feita por faca no abdômen.

Segundo a PM, a discussão ocorreu entre a vítima e o pai, de 52 anos. Durante a briga, por motivos ainda a serem esclarecidos, o homem pegou uma faca da cozinha e golpeou o próprio filho na região da barriga.

Um dos irmãos da vítima, de 20 anos, presenciou o crime e acionou a polícia. De acordo com o jovem, eram comuns as discussões entre os familiares. Ainda segundo ele, as brigas se tornavam constantes após o uso de bebidas alcoólicas por parte do pai e do irmão. O autor do crime foi preso em flagrante ainda dentro do apartamento da família, onde vivia com os dois filhos. No momento da prisão, o homem demonstrou alguns sinais de embriaguez.

Postar um comentário

0 Comentários