Veja

6/recent/ticker-posts

 


Bastidores já apontam nomes de Vereadores de Goiânia a disputa a deputado em 2022

Vereadores que caminham rumo à Alego e Brasília



Dentre os 35 vereadores da Câmara Municipal de Goiânia, ao menos 17 são cotados por seus partidos para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás , Segundo o portal Diario do Estado, os nomes são comentados nos bastidores, mesmo que ainda não haja, de alguns, pronunciamentos oficiais como pré-candidatos. 

Vereadoras que já se colocam a disposição para serem deputadas 


A começar pelas vereadoras, Aava Santiago, Gabriela Rodart, Lucíula do Recanto e Sabrina Garcez, pretendem mudar seu endereço de trabalho. Seus nomes já são ventilados nas possíveis candidaturas, por mais que ainda não esteja definido se é no cenário estadual ou federal. 

A quarta vereadora mais bem votada também é do PSD e já deu o seu “start” na campanha rumo à Brasília com várias reuniões pelo interior de Goiás. Sabrina Garcez está no seu segundo mandato e tem ao seu lado fortes nomes na política goiana, como o senador Vanderlan Cardoso e o ex-Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o qual ela vem articulando encontros com líderes políticos quando o banqueiro está em Goiás. Para ela, estar no âmbito federal possibilita um trabalho mais efetivo.
 

 Vereadores que caminham rumo à Alego e Brasília 

O vereador Thialu Guiotti,Sargento Novandir,Lucas Kitão,Romário Policarpo, Policarpo possivelmente vem como deputado federal, apesar de ainda não confirmar a intenção.

Nos bastidores, Geverson Abel, Santana Gomes, Pastor Wilson, Ronilson Reis, Sandes Junior, Willian Veloso e o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Henrique Alves podem ser nomes na disputa por uma cadeira na Assembleia legislativa de Goiás(Alego)

Postar um comentário

0 Comentários