BPMCHOQUE : prende autor de feminicídio e de tentativa de latrocínio na Região Noroeste de Goiânia

BPMCHOQUE : prende autor de feminicídio e de tentativa de latrocínio na Região Noroeste de Goiânia

 

Equipe de Choque, em patrulhamento pelo Bairro Ipiranga região noroeste da capital , recebeu informações sobre um possível autor de homicídio ocorrido no Setor São Francisco no dia 06/11, que se escondia em um motel nas proximidades.    Após diversas diligências, a equipe de Choque logrou êxito na abordagem e busca pessoal do suspeito. Durante entrevista, foi relatado à equipe que, além do homicídio, ele teria praticado uma tentativa de latrocínio na noite do dia 10/11, no Setor Nova Esperança.


Equipe de Choque, em patrulhamento pelo Bairro Ipiranga região noroeste da capital , recebeu informações sobre um possível autor de homicídio ocorrido no Setor São Francisco no dia 06/11, que se escondia em um motel nas proximidades. 

 Após diversas diligências, a equipe de Choque logrou êxito na abordagem e busca pessoal do suspeito. Durante entrevista, foi relatado à equipe que, além do homicídio, ele teria praticado uma tentativa de latrocínio na noite do dia 10/11, no Setor Nova Esperança

 A ação resultou em: 

– 01 indivíduo detido; 
– 01 motocicleta apreendida que foi utilizada nas fugas;
 – 1,5kg de tabletes de maconha;
 – 1 balança de precisão; 
– 1 celular recuperado; 
– 1 revólver calibre 38 apreendido; 
– 4 munições intactas calibre 38 apreendidas; 
– R$1.550,00 reais em espécie; 

Ambos os crimes foram motivados pela disputa do tráfico de drogas entre facções criminosas na região. Diante dos fatos, o indivíduo e demais objetos do flagrante foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes para os procedimentos legais. 

 Fonte: BPMChoque

Postar um comentário

0 Comentários