Decoração natalina é instalada em diversos pontos de Goiânia

Decoração natalina é instalada em diversos pontos de Goiânia

 


Cinco locais já foram finalizados e em breve serão inaugurados. Entre eles estão, a sede da Companhia situada na Vila Aurora; a fachada lateral do Paço Municipal no Park Lozandes; o Grande Hotel – importante ponto turístico – localizado na Rua 3, Centro; o Coreto da Praça Coronel Joaquim Lúcio Tavares, em Campinas, e a praça do Santuário da Basílica de Campinas, popularmente conhecida como Praça da Matriz.

De acordo com o presidente da Comurg, Alex Gama, “o intuito é resgatar o espírito natalino, a alegria comemorativa, mesmo que seja moderadamente, devido aos tempos de pandemia”. Alex detalha que a decoração será inaugurada em data a ser definida pelo prefeito Rogério Cruz, após a conclusão e instalação de todos os pontos natalinos.

Outros importantes pontos já estão sendo finalizados, entre eles: as rótulas situadas na Avenida Rio de Janeiro, Parque Industrial João Braz; Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na Vila Regina; Avenida Pedro Ludovico, no Parque Oeste Industrial; Avenida Perimetral Norte, São Judas Tadeu e Avenida JK, no Jardim Presidente.

No Parque Vaca Brava, localizado no Setor Bueno, será instalada uma árvore no centro do lago com 17 metros de altura e a iluminação será feita com mini-lâmpadas de led, chuvas de meteoros e uma estrela 3D com luz intermitente, entre outros. As praças do Trabalhador, no Centro; do Expedicionário, Jardim Guanabara e Setor Progresso também serão ornamentadas com árvores medindo entre 9 e 12 metros. Já as rótulas da Avenida Anápolis, Parque das Amendoeiras e em frente ao Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna serão ornamentadas com árvores medindo 17 metros.

Postar um comentário

0 Comentários