Veja

6/recent/ticker-posts

 


Polícia Civil prende individuo suspeito de filmar genitálias de crianças em Planaltina

 



A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, com apoio do GIH/Genarc/Planaltina, cumpriu, no dia 11 de novembro, mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Planaltina, em desfavor de A.R.S. Conforme investigações, coordenadas pelo delegado Thiago César de Oliveira, o investigado tinha por hábito fotografar e filmar os órgãos genitais de crianças em momentos de distração. 

Em algumas oportunidades, de maneira oculta, filmava crianças durante o banho ou em atividades comuns, sempre enfatizando a genitália das infantes. Segundo o delegado, o homem conhecia as famílias das vítimas, todas meninas. Para a polícia, ele confessou que mantinha a prática há pelo menos um ano. “Possivelmente, era pra satisfação pessoal, mas não podemos descartar se ele divulgava ou repassava as imagens”, explica Thiago César. 

 Ainda segundo o coordenador das investigações, familiares desconfiaram da prática quando o suspeito perdeu o celular. 

“Alguém achou o telefone e viu as imagens”, conta. O delegado completa que é possível haver outras vítimas, uma vez que o investigado apagou muitos arquivos que estavam no aparelho. 

 Ao final do inquérito, A.R.S. será indiciado pelo crime previsto no art. 240, parágrafo 2º, incisos II e III do ECA, e segue preso na cadeia pública de Planaltina/GO à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários