Motociclista morre após bater moto em caminhonete

Motociclista morre após bater moto em caminhonete


A motociclista Rayanna de Souza Pereira, de 29 anos, morreu após bater a moto que pilotava em uma caminhonete, neste domingo (27), no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo, um homem de 45 anos, estava bêbado e foi preso em flagrante pelo crime de trânsito. O acidente aconteceu nesta madrugada, no cruzamento da Avenida T-1 com a Rua T-49, no Setor Bueno. 

Conforme informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a jovem seguia pela avenida quando chocou-se contra a lateral da caminhonete, modelo GM S-10, e morreu na hora. Segundo a polícia, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado pela equipe do Batalhão de Trânsito ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde foi submetido ao exame clínico que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. 

A Dict informou que, como no local do acidente há semáforos, as equipes da delegacia vão tentar obter imagens das câmeras de segurança da região para apurar qual dos dois condutores desrespeitou a sinalização.

G 1Goiás

Postar um comentário

0 Comentários