Corpo é encontrado boiando em córrego de Goiânia

Corpo é encontrado boiando em córrego de Goiânia

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado boiando neste domingo (3) no Córrego Capim Puba, entre os setores Aeroporto e Norte Ferroviário, em Goiânia. 

Segundo a polícia, a vítima cumpria pena no regime semiaberto, mas há cerca de dois meses não voltava para passar as noites na cadeia.

 Ele foi alvejado, mas a suspeita é que ele teria morrido afogado ao tentar fugir. Segundo testemunhas, na noite de sábado (2), o jovem teria recebido uma ligação telefônica de um homem pedindo para encontrá-lo na ponte sobre o córrego. 

Chegando ao local, no entanto, ele foi surpreendido por três pessoas, que começaram a atirar contra ele, que, armado, revidou. No entanto, conforme a polícia, o rapaz foi baleado nas costas e no braço. A investigação apontou que, ao tentar escapar, ele desceu pelo barranco e depois entrou na água, onde teria se afogado. 

Os suspeitos fugiram. No bolso da vítima foram encontradas três pedras de crack, além de R$ 1,5 mil em espécie. No córrego, também foi localizada uma pistola calibre .40, que pertenceria a ele e teria sido usada no tiroteio. O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Postar um comentário

0 Comentários