Preso entregador de pizza suspeito de estuprar e matar idosa

Preso entregador de pizza suspeito de estuprar e matar idosa

O entregador de pizza Valdinei Quintino de Souza, de 37 anos, foi preso suspeito de estuprar e matar a idosa Maria José da Silva, de 61 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Cleber Martins, o homem foi detido no local onde trabalhava, em Taguatinga (DF).

 Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que Valdinei aborda a vítima (assista acima). Ainda conforme o delegado, o preso confessou que furtou, estuprou e matou a idosa. Ele foi encontrado após estudos das filmagens. “Encontramos ele através de análises de filmagens do dia do crime. Nossa gerência de inteligência o identificou e uma testemunha fez o reconhecimento dele”,

Martins destacou que o crime pode não ter sido o único cometido pelo autor. “Nós desconfiamos que possa realmente haver outras vítimas. Motivados por isso, vamos proceder com outras investigações pela delegacia de atendimento à mulher”, completou.

O preso alegou estar sob o efeito de drogas na data do crime e teria vendido a moto usada na abordagem, trocado o capacete e queimado a caixa que usava para as entregas, na tentativa de não ser identificado. O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de julho, quando vítima ia para o trabalho. Na época, o corpo dela foi encontrado com sinais de espancamento. Irmã dela, a telefonista Maria das Dores da Silva Maciel, de 60 anos, contou que a parente estava se recuperando de uma depressão, quando foi abusada e morta.


Maria José da Silva, de 61 anos, foi estuprada e morta em Águas Lindas de Goiás

Postar um comentário

0 Comentários