Região Noroeste de Goiânia,Homem é preso por tráfico de drogas e por manter uma menor em cárcere privado

Região Noroeste de Goiânia,Homem é preso por tráfico de drogas e por manter uma menor em cárcere privado

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (05) suspeito de tráfico de drogas no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. 

A surpresa da ocorrência veio após os agentes da Polícia Militar (PM) encontrarem uma menor de 15 anos que estava mantida em cárcere privado por Wanderson Rodrigues Sousa, conhecido como “Gordinho”, de 20 anos.

 De acordo com a corporação, após denúncias que o lava-jato do suspeito servia como ponto de vendas de drogas, os agentes se deslocaram até o local. 

Ao ver os policiais, Gordinho tentou esconder algo no chão. Neste momento, os agentes foram surpreendidos com os gritos oriundos de dentro de um cômodo da casa que eram da menor N.B.G para que fosse libertada. 

 Ainda segundo a PM, a menor relatou que estava mantida em cárcere desde janeiro deste ano e que era constantemente ameaçada caso tentasse fugir. Nos relatos da garota aos agentes, ela fala que Wanderson dizia que iria “furar os meus olhos e matar minha família.” Além disso, o suspeito pediu para a menor cortar o cabelo e a estuprava. 

 Aos agentes, Gordinho confessou que tinha mais drogas escondidas em sua casa. No local, foram apreendidos dois tabletes, aparentemente de maconha, uma balança de precisão e três munições calibre 32. Todo o material apreendido, o suspeito e a menor foram encaminhados para a Central de Flagrantes.