Neymar rompe o silêncio e abre o jogo sobre rumores de saída para o Real Madrid

Neymar rompe o silêncio e abre o jogo sobre rumores de saída para o Real Madrid


Neymar garantiu no último sábado, pouco depois da goleada do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier por 4 a 0, em casa, pelo Campeonato Francês, que está preocupado apenas em construir uma grande trajetória no clube, minimizando as informações sobre possível transferência para o Real Madrid. "Estou aqui para fazer história e para dar o melhor de mim. As especulações e os rumores sobre meu futuro sempre existiram, aconteceu no Barcelona e aqui também. Meu nome sempre é publicado, mas eu não posso fazer nada. Sou feliz aqui", garantiu o camisa 10 da equipe e da seleção.

Neymar, que voltou ao time após duas partidas, devido problema na coxa direita, garantiu que está 100% fisicamente. Além disso, o atacante falou sobre as manifestações da torcida, que se dividiu entre apoio e críticas.
"Quero jogar para que os torcedores aproveitem. Hoje, me vaiaram algumas vezes, mas também tive aplausos. Estou acostumado a isso", avaliou o brasileiro.
Questionado mais uma vez sobre a polêmica das cobranças de pênaltis, com o atacante uruguaio Edinson Cavani, Neymar preferiu encerrar rapidamente o assunto e garantir que estão sendo cumpridas ordens do técnico espanhol Unai Emery.
"O treinador decidiu que eu fosse o cobrador de pênaltis. Não há problema com Cavani. 
Eu assumo a responsabilidade", concluiu Neymar.
(Crédito da imagem: Agência EFE)