"Noroeste de Goiânia: Polícia Civil localiza três irmãs que desapareceram em Aparecida de Goiânia

"Noroeste de Goiânia: Polícia Civil localiza três irmãs que desapareceram em Aparecida de Goiânia


A Polícia Civil localizou as três irmãs que estavam desaparecidas há cinco dias, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O delegado regional André Fernandes informou que as meninas, de 12, 13 e 17 anos, estava na casa de um jovem, que foi preso suspeito de estupro após dizer que era namorado da adolescente de 13 anos.  

O delegado disse que as garotas fugiram por problemas familiares."Elas manifestaram que não tinham desejo de voltar para casa por causa da rigidez do pai. Devido à rapidez, não conseguimos fazer uma entrevista mais profunda, agora, com tranquilidade, vamos conversar com elas e, depois, nossa intenção é recuperar a base familiar e responsabilizar o rapaz", disse. Mãe das meninas, a costureira Valdivina Fernandes de Araújo, de 34, anos, se emocionou ao saber que as filhas haviam sido encontradas. Ela e a família foram para a delegacia encontrá-las.

 A Polícia Civil explicou que as três irmãs saíram de casa em um táxi no último dia 20 e se abrigaram na casa do jovem de 19 anos, no Setor São Domingos, em Goiânia. Ao ser preso, o rapaz disse que conheceu a mais nova, de 13 anos, pelas redes sociais e estava tendo um relacionamento com ela. "Acreditamos que ele criou uma estratégia para elas irem para a casa dele. Situação grave, porque ao que tudo indica, teve relação sexual com a adolescente de 13 e não avisou a família que estava com elas, fazendo esse mistério", disse o delegado. 

 Desaparecimento As adolescentes foram vistas pelos parentes pela última vez no sábado (20). Segundo o pai, quando ele acordou as três não estavam mais na casa. A mais velha chegou a enviar uma mensagem para a mãe, na manhã de segunda-feira (22), pelas redes sociais pedindo ajuda. “Mãe, eu estou presa em um lugar sem celular. Preciso de ajuda. Vão me levar para o Mato Grosso hoje. 

Estão me deixando louca, as meninas tentaram me ligar, mas não deixaram eu atender”, diz a mensagem. Antes de encontrar as adolescentes, o delegado descartou a hipótese que elas estivessem em perigo e que informações obtidas pela corporação, que se encontram em sigilo, atestavam que as adolescentes estavam bem