"Região Noroeste de Goiânia"Policia prende dois traficantes na região Noroeste de Goiânia

"Região Noroeste de Goiânia"Policia prende dois traficantes na região Noroeste de Goiânia


Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (17), suspeitos de praticar tráfico de drogas em Goiânia. Pedro Henrique Orlatei e Nicollas Matheus Alves Salgado vendiam drogas sintéticas na capital e as enviavam a outros estados pelos Correios. 

Foram apreendidas cerca de R$ 15 mil em entorpecentes. A equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensivas (Giro) recebeu a informação de que um homem estaria vendendo drogas na região Noroeste de Goiânia. A equipe foi até o local e encontrou Pedro Henrique, que confessou aos policiais que estava vendendo comprimidos de ecstasy, e que em sua casa havia mais drogas guardadas. Os policias foram à casa do suspeito e lá encontraram mais 60 comprimidos e um comprovante dos Correios de uma correspondência enviada para Jefferson Pereira Santos, na cidade de Ribeirão das Neves, Minas Gerais. 

Pedro disse aos policias que enviou para o rapaz 155 comprimidos da droga sintética. A equipe do Giro foi até a central de distribuição dos Correios e interceptou a encomenda. O suspeito também levou os policiais à casa de Nicollas Matheus Alves Salgado, que fornecia os entorpecentes a Pedro. Na casa, os agentes encontraram 1.000 comprimidos de ecstasy, R$2.039,00 em dinheiro e um caderno com anotações de compradores com a contabilidade do tráfico. Nicollas confessou aos policias que pega 5.000 comprimidos a cada dois meses de um homem, que não foi identificado, que mora em Brasília. Pedro Henrique e Nicollas Matheus foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia e foram autuados por tráfico de drogas.