TRUMP COBRA DE TEMER: “O BRASIL NÃO PRENDE CORRUPTOS!” (SOBRE LULA)
janeiro 27, 2018
O presidente americano Donald Trump incendiou o debate em Davos, na Suíça, durante o Fórum Econômico Mundial. Havia uma grande expectativa pela chegada de Trump, em razão de alguns pontos importantes que serão abordados entre os representantes mundiais. O americano declarou que os Estados Unidos da América e o Reino Unido são “inseparáveis”.
“Creio que nós estamos na mesma página em todos os assuntos”, disse Trump. A imprensa internacional especula que a relação entre as duas lideranças não anda boa.
Depois do encontro que teve com a primeira-ministra britânica, Theresa May, o presidente americano se dirigiu para um encontro com lideranças da América Latina.
Donald Trump cobrou de Michel Temer atitudes mais duras no combate à corrupção. Ele citou o caso de Lula ter sido condenado e ainda permanecer em liberdade. O americano considera que os investidores olham com desconfiança para o Brasil em razão da corrupção. Trump alertou sobre os riscos de um regime ditador na Bolívia e pediu que o Brasil pressione o governo de Nicolás Maduro para ceder a possibilidade de diálogo e eleições transparentes.
Nesta sexta-feira (26) o presidente americano fará um grande discurso que segundo o jornal BreitBart irá surpreender as lideranças mundiais. Fonte: Juntos Pelo Brasil